O bebê de cada signo

Esse post é para quem acredita em Astrologia ou apenas gosta de se divertir conhecendo mais sobre as características dos signos. É sempre muito curioso descobrir quando algum traço da sua personalidade coincide com o que os especialistas dizem sobre seu signo, surpreendendo até os mais céticos.





E, acredite, tem muita mamãe que planeja sua gravidez já de olho na data do nascimento do bebê, pensando exatamente no signo solar que ele terá. Confira as principais peculiaridades dos signos do zodíaco e veja se combinam com o jeitinho do seu bebê.


Bebê de Áries


Nascidos entre 21 de março e 20 de abril, os bebês arianos são corajosos e cheios de atitude. Por terem muita energia, costumam aprender tudo precocemente e mostrar que sabem fazer tudo sozinhos. Podem ser um pouco inquietos e até briguentos, então prepare-se para lidar com uma criança de personalidade forte.


Bebê de Touro


Os bebês taurinos são nascidos entre 21 de abril e 20 de maio. São muito teimosos e possessivos desde cedo, então é possível que ele sinta ciúmes quando a mamãe ou o papai dão atenção para outra criança. Por outro lado, são bebês que adoram dormir e comer e não trocam o conforto por nada!


Bebê de Gêmeos


Se seu filho nascer entre 21 de maio e 20 de junho ele será do signo de gêmeos. Se prepare para uma criança muito falante e curiosa, cheia de energia para aprender de tudo. Você vai perceber que ela tem muita paixão por brincar e se movimentar, sempre explorando coisas novas e se divertindo a cada descoberta.


Bebê de Câncer


O mais chorão do zodíaco, o bebê canceriano é nascido entre 21 de junho e 22 de julho. Muito sensíveis, são bebês apegados aos pais desde os primeiros meses de vida e não dispensam um colinho. Se incomodam com ambientes barulhentos, mas também são amorosos e cuidadosos.


Bebê de Leão


Os bebês leoninos nascem entre 23 de julho e 22 de agosto e são aquelas crianças que nasceram para brilhar! Adoram se expressar e brincar com diferentes tipos de artes. Ficam contentes em estar em contato com as pessoas e adoram quando são acolhidos, mas também podem ser orgulhosos e mandões.


Bebê de Virgem


O bebê que nascer entre 23 de agosto e 22 de setembro será do signo de virgem. São crianças que se adaptam muito bem à rotina e são muito tranquilas e observadoras. Bebês virginianos também costumam gostar de brincar sozinhos e são extremamente atentos, se expressando naturalmente com apenas um olhar.


Bebê de Libra


Nascidos entre 23 de setembro e 22 de outubro, os bebês librianos são amáveis e muito fáceis de lidar. Costumam ser crianças que fogem de encrencas ou confusões e preferem ambientes tranquilos onde tudo está em harmonia. Naturalmente charmosos, geralmente também são obedientes e não são de fazer birra.


Bebê de Escorpião


Os bebês de escorpião nascem entre 23 de outubro e 21 de novembro e desde bem pequenos gostam de impressionar os pais com as habilidades que estão aprendendo. Também gostam de brincadeiras que possuem grandes desafios e mistérios, podendo às vezes serem um pouco rebeldes.


Bebê de Sagitário


Crianças sagitarianas nascem entre 22 de novembro e 21 de dezembro e são as mais aventureiras do zodíaco. Enquanto bebês são muito sapecas e bem-humoradas, se divertindo o todo tempo. Pode ser um pouco difícil fazê-los dormir ou descansar, pois são serezinhos que adoram uma farra!


Bebê de Capricórnio


Entre 22 de dezembro e 20 de janeiro nascem os bebês capricornianos, que parecem que já vieram ao mundo velhos e sábios. Mesmo crianças, são sérias e tem facilidade em criar responsabilidade, mas detestam ambientes estranhos e pessoas desconhecidas. É comum que gostem de brincar sozinhas em alguns momentos.


Bebê de Aquário


Entre 21 de janeiro a 19 de fevereiro é a vez dos bebês aquarianos. Eles costumam ser muito inteligentes e interessados pelo que é fora do comum. Podem ser distraídos, porém qualquer estímulo diferente ganha sua atenção na hora. São crianças desapegadas de horários e rotinas, o que pode ser um alívio ou um problema para os pais.


Bebê de Peixes


Os bebezinhos piscianos nascem entre 20 de fevereiro e 20 de março. Eles são muito receptivos e amigáveis, gostam de se sentir protegidos e absorvem tudo o que acontece ao seu redor. São crianças com uma imaginação fértil, o que os torna sensíveis e criativos.


E aí, alguém identificou semelhanças com os filhos? Queremos saber!


Um beijo,


Redação Espevitados


51 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo